segunda-feira, 25 de março de 2019

As vezes temos o triste pensamento de achar que estamos sozinhos em nossas caminhadas, em nossas lutas, Isso se dá por vermos pessoas reclamando por melhorias e não se moverem, ficarem tão somente na falácia.
Eu hoje pude ver que sou apenas uma gota nesse oceano desejosa por mudança. Mas a questão é: estou fazendo a minha parte? Estou batalhando por uma advocacia mais inclusiva?
A resposta é sim, estou. Estou dando um espaço para voz, estou dando um espaço para pessoas se manifestarem, compartilharem suas ideias, dizerem que acreditam na mudança, em uma  nova advocacia.
Mesmo parecendo estar falando sozinha, lutando sozinha, hoje pude ver que sou ouvida, e é isso o que realmente importa.
O meu conselho para aqueles que ainda se omitem de batalhar por um direito que é nosso, um desejo de muitos por uma advocacia mais inclusiva é que revistam-se de coragem e deem o primeiro passo.
A mudança é possível, mas ela só ocorrerá se você der o primeiro passo, se decidir agir. Se der medo, vá com medo mesmo, afinal, se não tentar, nunca saberá onde poderá chegar.
Uma boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário